<$BlogRSDURL$>

maio 10, 2004

Efemérides 

No dia de hoje, 20 anos antes, morreu o saudoso Joaquim Agostinho.
Lembro-me de em miúdo ver o Estádio de Alvalade levantar-se em peso a aplaudir quando ele entrava na pista para a última volta antes de conquistar "mais uma" Volta a Portugal em bicicleta.
Desde a morte dele desinteressei-me pela modalidade.



No dia de hoje, 22 anos antes, entrei para a Força Aérea.
Estava uma manhã bonita, como a de hoje.
Fui ter com o Eduardo Jaime, amigo de infância e meu irmão.
No fim-de-semana anterior, à cautela, tínhamos ido fazer um pente 4 na barbearia de sempre, no Largo do Carmo. A barbearia já fechou e o Armando já morreu.

O comboio levou-nos até ao Entroncamento, e daí nos Autocarros da FAP chegámos à Base Aérea N 3.
Fomos logo separados - O EJ para a PA( Polícia Aérea) e eu para os Bicos.
No imediato, o resultado prático foi o mesmo, pois eles acharam que nós levávamos o cabelo muito grande e fizeram uma ligeira correcção até ao valor zero.

Dois dias depois tivemos uma abébia!
Viemos para casa, pois no dia seguinte João Paulo II celebrava missa no Parque Eduardo VII.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?