<$BlogRSDURL$>

junho 28, 2004

Por causa disto corremos o risco de perder com a Holanda!! 

Resisti à tentação enquanto pude:

1. É extraordinário como a possibilidade de o Primeiro Ministro português vir ocupar a cadeira de Presidente da Comisão Europeia nos próximos cinco anos tem sido relegada para segundo plano.

2. É pouco menos que surrealista a onda de contestação que se gerou face à hipótese de Pedro Santana Lopes vir a substituir o Primeiro Ministro - PSL já se pronunciou sobre o assunto?
Será que o homem que serve na Câmara de Lisboa, com um orçamento superior ao de vários ministérios, se sujeitaria a ser alvo de tanta contestação, antes sequer de tomar posse? Não creio. PSL é ambicioso, mas não é estúpido!

3. Ao contrário do que diz Abrupto, parece-me que os portugueses estão muito bem informados sobre tudo; muita tem gente tem opinião formada sobre o assunto - ainda não se sabe o que vai acontecer, mas já se sabe o que não vai acontecer..
M`espanto com a miríade de constitucionalistas encartados que existem neste país!

4. Seja quem fôr O Escolhido, a oposição vai ter de o engolir, uma vez que a actual oposição não tem credibilidade.. e além disso, o Presidente é uma pessoa sensata!

5. Verdadeiro milagre, a manifestação espontânea de ontem em Belém; Inicia-se uma nova forma de intervenção política - o telemóvel.

6. Os unanimismos são pouco saudáveis, mesmo na nossa democracia.

7. A frase "melhores dias virão" não se aplica... porque tem estado um tempo fantástico!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?