<$BlogRSDURL$>

agosto 11, 2004

Drive-In 



Para quem tenha (bom) tempo e esteja num local pouco iluminado, esta noite poderá ver a chuva de estrelas, proveniente da constelação de Perseu.
Há dois anos, a seguir ao jantar, pus-me a caminho de Monsanto, mas as luzes da cidade não deixavam ver o céu em condições.
Fui então à Ajuda, mas o Observatório estava fechado!
Pensei um pouco, e decidi-me: vou para a Serra de Sintra.
Estive mais de uma hora na zona da Lagoa Azul ( bons tempos em que o Rally de Portugal terminava na Noite de Sintra - Walter Rohrl, Ari Vatanen, Markku Allen... que saudades!) à espera que começasse a chover!
O espectáculo foi bonito, mas com o ar frio da Serra, mesmo no verão, fiquei gelado!
Já tive a minha dose, de modo que hoje, até porque as condições climatéricas não estão famosas, fico em casa.
Talvez espreite pela janela..

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?