<$BlogRSDURL$>

outubro 06, 2004

Split Screen - Separados à Nascença 


Posted by Hello Fotos de Richard Avedon (falecido no dia 1 deste mês)


Kerry: - Se o senhor pensa que com essa do shame on you me está a ajudar...!
Moore: - Eu nunca disse que votava em si! Só não gosto é Daquele cujo Nome não pronunciamos!
Kerry: - Yeah! O senhor está no caminho errado; O Spielberg fez o mesmo que você, só que ao contrário: Fez um documentário sobre mim, mas a dizer bem!
Moore: - Eu estou no caminho certo, man! Em Setembro, ganhei mais dinheiro que em Agosto! Em Agosto, ganhei mais dinheiro que em Julho! E por aí fora!
Kerry: - O senhor está a deturpar o que eu disse! A minha mulher Teresa fará um briefing amanhã de manhã a explicar porque é que casou comigo, ok?
Moore: - O senhor, com esse ar de franciú, nunca me enganou! Quando fui reconhecido em Cannes... por acaso já viu o meu filme?
Kerry: - Franciú, eu?! Eu trato por tu a maioria dos chefes de governo, my friend! A propósito... sabe a quantos graus ferve o cérebro de um ser humano? Eh! Eh!
Moore: - Essa é fácil.. 90 graus!
Kerry: - Este homem é um sucesso... de bilheteira!

(continua... ou talvez não!)


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?