<$BlogRSDURL$>

novembro 28, 2004

boas acções! 

Ao domingo, como habitualmente, é dia de pagar o dízimo..
A esta boa acção, hoje consegui juntar uma segunda, quando vi um cavalheiro com uma pilha de livros que mal conseguia segurar; abordei-o e disse: "O amigo vai deslocar hoje essa montanha?", ao que ele, meio surpreso, retorquiu: " há algum impedimento?".
Sorri, e disse-lhe para não me interpretar mal, mas que faria melhor negócio se voltasse depois de amanhã dia 30, que é o dia do aderente, onde podia comprar todos aqueles livros com 10% de desconto...
Sorriu e disse: "sabe que já me tinha livrado de outros tantos? Vou imediatamente rever a minha lista de compras de natal e seguir a sua sugestão, obrigado!".
Porque aquela voz me era familiar da rádio, e sei que ele escreve num blog, era engraçado que ele lesse este post... quem sabe!

De seguida, dei com o livro do Barnabé!
Folheei-o e lembrei-me imediatamente de O Meu Pipi.. oferecido por uma amiga - 8ª edição!!!
Não recomendo nenhum dos dois..
Um milhão de vezes o 1º Ano de Inimigo Público..
A metade do preço, e muito mais divertido que os anteriores!

Agora, vou corrigir um erro de avaliação.. já volto!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?