<$BlogRSDURL$>

janeiro 10, 2005

Este novo ano.. até que nem começa mal! 

Depois de no Sábado ver uma boa novidade - A primeira edição do EXPRESSO de 2005 oferece o primeiro Cartaz mensal em cd-rom, com antevisões dos filmes a estrear, espectáculos, exposições que irão estar em exibição, discos, livros e acontecimentos desportivos do mês..
Gostei bastante!

Nada melhor para acabar o dia, que ver o Sporting ganhar com todo o mérito ao eterno rival!
A inquestionável supremacia durante todo o jogo não deve suscitar nenhuma espécie de dúvida sobre a vitória da melhor equipa, da única que jogou para ganhar. Mai nada!




A manhã de Domingo trouxe outra novidade: o primeiro número do Domingo Liberal, novo jornal semanário que tinha curiosidade em conhecer.
De manhã, ouvi o director Jorge Pereira da Silva na Sic Notícias, e tive a primeira reserva - não conhecia o senhor, pode ser um bom jornalista, mas não me parece que tenha o dom da palavra.
Ao folhear as primeiras páginas, nova reserva, desta vez em relação ao formato - este grafismo é mauzinho! A rectificar rapidamente..
Em relação aos conteúdos, uma vez que o Domingo Liberal se assume na área do Liberalismo Clássico, revela uma coragem que deve ser salientada.
Uma página inteira sobre blogosfera?! Tá bem!

O fim-de-semana não podia acabar melhor!

O Porto empata em casa e permite que o Sporting assuma a liderança da Superliga!
Dizia-me um amigo ao telefone que a semana só pode mesmo correr bem!
Se os três grandes do futebol nacional alternassem no comando do campeonato todas as semanas.. será que a produtividade do país melhoraria?!

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?