<$BlogRSDURL$>

fevereiro 25, 2005

circula por aí que vai haver segundo concerto.. 



Fnac Chiado

8:00 - inscrição na lista de canditatos ao papelinho mágico. O voluntário explica-me que há cerca de 600 bilhetes, cada pessoa pode adquirir 4 e o meu nº de inscrição é o 320! Ah! Eles esperam receber mais bilhetes. Decido ficar.

9:00 - Saí da fila para comprar o Público e A Bola - vá-se lá saber porquê..

9:30 - Primeira contagem desde que cheguei; quem não responde, é excluido.

10:00 - Começa a subida ao calvário.
Para entreter, fiz um concurso: a quem adivinhasse que música tocava no meu celular, oferecia um cafezinho.
Ensaio: Apocalyptica. Acertou um rapaz que deve gostar de Metallica.
Segue-se a música da banda sonora de Kill Bill... demorou mais tempo, mas um rapaz que tinha vindo de Cascais porque lhe disseram que a loja do Cascais-Shopping não iria ter bilhetes para a relva - só em Lisboa, acertou. Vamos lá tomar um café.
Afinal, em Lisboa também não há bilhetes para a relva!

10:30 - O Benfica não jogou um carapau, diz um benfiquista.. A lagartagem é que deve estar contente. Eu ficava contente era se chegasse a minha vez e ainda houvesse bilhetes!
Mas ontem foi difícil. A equipa já está em Alcochete, a ser recuperada por um psicólogo e duas massagistas tailandesas! Depois de ensurdecerem o Ricardo, atirarem 2 isqueiros do F C Porto, 4 baralhos de cartas e uma foto do Sabry.. deve ser dura, a vida de jogador de futebol!
Porra, que está um frio do catarino!

11:00 - O consumo de cerveja começa a diminuir e começam a aparecer umas sandes e uns sumos. Os mais descrentes começam a abandonar a fila, que não pára de aumentar.
Fluxos migratórios, digo eu!

11:15 - Já só há bilhetes de 81 euros. Nova debandada. Pode ser que venham mais bilhetes. És mesmo troll!

11:45 - Algumas pessoas trocam telefonemas, para cruzar informação com outros pontos de venda. Não estou a gostar do que ouço..
Mas esta malta não tem mais que fazer do que estar numa fila e largar 80 euros para ver os U2?!

12:45 - O último bilhete foi vendido ao senhor com mau aspecto que tinha o nº 194.
O pessoal começa a andar em círculos, como os maluquinhos do nº 53 da Avenida do Brasil..
Retiro-me discretamente, pago quase 9 euros de estacionamento e vou almoçar. Cansado!

Depois de ver em Alvalade Zooropa em 93 e PopMart em 97, para que é que eu ainda quero ver U2? Devo estar taralhoco!

Se houver segundo espectáculo, peço o saco-cama emprestado à minha filha..


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?