<$BlogRSDURL$>

novembro 04, 2007

Felizmente há Luar... 

Não vou tecer grandes considerações sobre os motivos vários que me têm afastado da bloga. Este mês, o Luminescências ultrapassou os 500.000 visitantes. Terá pouco significado para muitos blogs, para mim representa uma responsabilidade. Sei que alguns dos amigos terão já ouvido o requiem... mas não! Preciso continuar. Por mim... e pelos amigos, esses cuscos, que têm a simpatia de volta e meia vir espreitar. Gosto de partilhar as emoções, os gostos, a vida. Desculpem lá qualquer coisinha.

Vamos ao que interessa. Com um intervalo de 48 horas, duas noites que serão para recordar: Jan Garbarek dia 11 na Culturgest e Ahmad Jamal dia 13, no CCB. E o mais extraordinário é que ambos estarão presentes na edição deste ano do Guimarães Jazz. C`um camandro!!!


O músico nórdico, autor do disco que emprestou o nome a este blog será, salvo erro, a quarta vez que vejo em Portugal; O que não estava de todo nas minhas cogitações era ter o privilégio de ver ao vivo um dos meus pianistas favoritos. Sou mesmo um gajo com sorte!

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?