<$BlogRSDURL$>

janeiro 14, 2008

género musical, ou música de género... 

...Isto faz-me lembrar aquela de "as conversas são como as cerejas" ou "uma coisa puxa outra", ou ainda a mais adequada ao momento "quem não se sente não é filho de boa gente"...



Dizia eu..
Estava a ler uma posta num blog amigo, sigo um link e vejo os genuinos adeptos de uns rapazes que tocavam coisas como Whole Lotta Love, Black Dog, Stairway To Heaven, Kashmir... deus meu... serem achincalhados.
Como uma árvore não faz a floresta, fui à origem do problema e o diagnóstico foi imediato! Pernas longas,com um metro e meio de altura?
Vamos ser sérios! A senhora tem um culo abençoado? Tem! E mais?
Uns falam de obras-primas do mestre, outros da prima do mestre-de-obras. Enfim, cada um fala do que sabe...

Bom, vamos ao que interessa!
O Luminescências faz quatro anos! Portanto, bar aberto, sirvam-se e, se precisarem de boleia para casa por terem pouco sangue no álcool... não contem comigo para transfusões.

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?